Apresentações de final de ano da escola aconteceram no dia 8 de dezembro. Os estudantes deram um show de simpatia, espontaneidade e alegria durante as apresentações da noite.

Um bom público compareceu na Lagoa Armênia na última terça-feira à noite, dia 8 de dezembro, para assistir à encenação de Natal da Escola Estadual de Ensino Fundamental Nardy de Farias Alvim, cujo tema, neste ano, era “Como é bom ser criança”. Os estudantes deram um show de simpatia, espontaneidade e alegria durante as apresentações da noite.

Relembrando brincadeiras antigas e de rua, os estudantes trouxeram ao palco a cabra-cega, o bambolê, a amarelinha, a bicicleta, entre outras atividades que fizeram o público lembrar “como é bom ser criança”. O coral, sob o Palco Barco Tia Helena, empolgou a plateia, cantando as músicas com entusiasmo. Ao final, os alunos também encenaram o presépio vivo.

Ao final do show, a diretora Regina Renner chamou ao palco professores e funcionários, além do ex-diretor aposentado, Paulo Mulinari. O coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Educação (3ª CRE), Nelson Paulo Backes, esteve presente e destacou a importância de momentos como aquele. “São essas atividades que levam aos bons caminhos, que nos levam a acreditar em algo diferente. Esses momentos são eternos”, afirmou.

Além da corte do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, também acompanhou toda a apresentação, o vice-prefeito André Brito.

Data de publicação: 15/12/2015

Créditos: Anna Precht/Jornal O Açoriano