A programação contou com a participação de alunos, professores e funcionários da escola, bem como pessoas da comunidade, e aconteceu no dia 7 de dezembro, dentro da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

As apresentações do “XIII Natal Luz e Amor” do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja aconteceram na última segunda-feira, dia 7 de dezembro, e tiveram como tema central “Vós sois o sal da terra e luz do mundo”. A programação contou com a participação de alunos, professores e funcionários da escola, bem como pessoas da comunidade.

A abertura do evento ficou por conta do coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Educação (3ª CRE), Nelson Paulo Backes, e da coordenadora adjunta Greicy Weschenfelder, juntamente com a diretora da escola Elis Regina Saldanha.

O coral do educandário “Os Corujinhas”, composto por aproximadamente 180 alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental, regido pelas professoras do Curso de Aplicação, iniciou a programação da noite, acompanhando as seguintes apresentações artísticas, que envolveram danças, música e teatro.

Um dos destaques da noite foi apresentação musical em Libras das alunas do 3º ano do Curso Normal, acompanhadas pelo professor Antônio Augusto Machado na guitarra. Além disso, a emoção tomou conta do público com a homenagem prestada aos avós, que contou com a participação de Maria Dutra Cardoso, Priscila Lautert e Ana Clara Lautert.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/12/2015

Créditos: Vanessa Porto

Créditos das Fotos: Vanessa Porto

Compartilhe!