O evento, realizado em parceria com a Associação de Moradores do Bairro São João, foi intitulado “Luzes de Natal”. A apresentação natalina da Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle aconteceu na praça do Triângulo.

A apresentação natalina da Escola Municipal de Ensino Fundamental La Salle aconteceu na praça do Triângulo, na subida para o Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec). O evento, realizado em parceria com a Associação de Moradores do Bairro São João, foi intitulado “Luzes de Natal”. Ele foi transferido do dia 1° de dezembro para a última terça-feira em virtude da chuva.

O show iniciou com as crianças do coral da escola cantando músicas natalinas. Meninas apresentaram um número de dança; além disso, dois convidados especiais, alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), dançaram, representando a bailarina e o soldadinho de chumbo. Uma professora da escola apresentou uma canção religiosa, que emocionou a plateia. Da mesma forma, a representação do nascimento de Jesus com os alunos foi um momento muito especial. No encerramento, o professor Felipe Nascimento empolgou o público cantando uma canção.

Data de publicação: 13/12/2015

Créditos: Anna Precht/Jornal O Açoriano