A Lagoa Armênia recebe no próximo domingo, dia 29 de novembro, a 2ª edição da Rústica Municipal da Saúde, que neste ano está sendo promovida através de uma parceria entre a Prefeitura e a Academia Titanium Fitness. O projeto promoverá para a comunidade taquariense um encontro com a prática de exercícios e o bem-estar. O diferencial neste ano é a parceria da administração com a Titanium, que oferecerá um mês grátis de academia ao vencedor da categoria Força Livre.

O evento começa às 18h30min, com corrida de 600 metros para a categoria infantil, masculino e feminino, Sub-10/09 e Sub-08/07, saindo da quadra coberta da Praça da Bandeira. Os três primeiros colocados receberão medalha. Logo após, às 19h, será a vez da caminhada de 2 km. Às 19h30min, os homens incluídos na Força Livre percorrerão uma maratona de 5 km; as mulheres, de 3 km. O primeiro lugar feminino e masculino da categoria, além da medalha, também faturará um mês grátis de academia.

Inscrições podem ser feitas diretamente na Academia Titanium Fitness, localizada na Rua Consuelo Alvim Saraiva, número 147, telefone (51) 3653.7240, ou na Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, localizada no pórtico de entrada do Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim.

Data de publicação: 26/11/2015

Créditos: Aline Ben