Reunião ocorre no terceiro andar da Prefeitura

Acontecerá na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, uma reunião entre representantes da Prefeitura Municipal e os vendedores ambulantes interessados em comercializar seus produtos durante o 30º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A conversa no terceiro andar da Prefeitura, às 14h.

Na ocasião, serão abordadas questões relativas à segurança, vigilância sanitária e local onde os vendedores trabalharão. Esse último item se aplica tanto aos que terão ponto fixo, quanto os que se locomoverem pelos arredores da Lagoa Armênia. É importante o comparecimento dos ambulantes interessados para que estejam informados adequadamente sobre todas as exigências para realizar o seu trabalho adequadamente no evento mais tradicional de Taquari.

O 30º Natal Açoriano em Terra Gaúcha ocorre entre os dias 10 e 18 de dezembro.

Data de publicação: 18/11/2022

Créditos das Fotos: Arte_Reprodução