Repasse financeiro será para jardinagem de espaço da instituição

Na manhã de terça-feira, dia 13/10, o prefeito André Brito assinou o Termo de Fomento 014/2022, com o Clube do Idoso Amor e Integração, para realização do projeto “Manutenção da Área Externa do Clube”.

Com a celebração do convênio, a Prefeitura de Taquari vai repassar o valor de R$ 7.100,00, através do Fundo Municipal do Idoso. Com esse recurso a instituição realizará a jardinagem do espaço, com compras de mudas, insumos e pagamento de serviços de roçadeiras e tratores.

“. Mais uma parceria que vêm dando certo entre a nossa gestão e instituições de Taquari. O nosso gabinete estará sempre de portas abertas para que, juntos, possamos trazer mais recursos para nosso município”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 13/10/2022

Créditos das Fotos: Verônica Flores