Prazo para inscrições é até o dia 14 de outubro

A prefeitura de Taquari está com concurso aberto para 49 cargos. Os cargos, em diferentes áreas, são para profissionais alfabetizados, com ensino fundamental, médio e superior. As inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de outubro.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, a remuneração varia de R$ 1.027 a R$ 7.486,41. Os interessados podem se inscrever no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), com uma taxa entre R$ 60 a R$ 160.

. Os concorrentes serão avaliados de acordo com o cargo disputado. As etapas passam por prova teórico-objetiva, prova prática, avaliação dos títulos e psicológica. O processo tem validade de dois anos, a partir da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais.

Sobre o edital

O candidato terá 3h para a resolução da prova e preenchimento da grade de respostas. A aplicação das provas teórico-objetivas do processo seletivo está programada para o dia 6 de novembro, mas pode sofrer alterações.

Já para o concurso público, a aplicação das provas está prevista para 5 e 6 de novembro. O edital de homologação do resultado final do processo seletivo e do concurso será divulgado no dia 16 de dezembro.

Para os cargos de merendeira, motorista e operador de máquina rodoviária haverá prova prática para os primeiros colocados. A divulgação de dia, horários e locais específicos de aplicação das provas será feita com, no mínimo, oito dias de antecedência, em jornais e no site www.fundatec.org.br.

Inscrições: até dia 14 de outubro, por meio do site da Fundatec

Data provável da prova: 5 e 6 de novembro