Contando com grande colaboração de professores, pais de alunos, funcionários e voluntários, a direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão fez algumas reformas no educandário nas últimas semanas.

Além das salas de aula, que ganharam quadros novos, e da pracinha, os corredores receberam pintura com a tinta e os materiais doados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação. Segundo a diretora da Osvaldo, Iara Machado, o serviço não era executado no local havia mais de dez anos.

Data de publicação: 27/05/2016

Créditos: Juliano Kern