Reunião tratou da cooperação do município com a unidade policial

Na tarde de segunda-feira, dia 10, o prefeito André Brito e o vice-prefeito, Ramon de Jesus, receberam o Comandante do 2° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Major Robinson Garcia, e o Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Tenente-Coronel, Luciano Moritz Bueno, no gabinete do Prefeito.

A reunião tratou da parceria entre Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da qual Taquari tem um pelotão em Amoras, e administração municipal. Durante a conversa, foi debatido sobre manter um trabalho em consonância entre as instituições.

“Na oportunidade, falamos do valoroso trabalho da PRE l em Taquari, e da importância de continuarmos estreitando laços, com parceria e apoio mútuo. Principalmente para mantermos a segurança em nosso município”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 11/05/2021

Créditos das Fotos: Divulgação