O projeto “Prefeitura na Rua” retorna ao loteamento Parque do Meio na próxima terça-feira, dia 17 de novembro. O encontro entre prefeito, vice-prefeito e secretários municipais com a comunidade inicia às 20h na Sede Comunitária Santa Cecília. O loteamento faz parte da Zona 3, dentro das regiões em que o município foi dividido para o programa, e também atende os bairros Prado e Santo Antônio e o loteamento do Parque da Pedreira. No entanto, toda a população é convidada a participar.

O principal objetivo do “Prefeitura na Rua” é deixar comunidade, prefeito, vice-prefeito e secretários mais próximos. Através de atendimentos quinzenais, a Prefeitura procura facilitar a resolução de problemas da população junto ao Poder Público. No programa, a comunidade pode levar reclamações e sugestões diretamente às autoridades municipais e também receber uma resposta para diversos questionamentos.

Confira data e local da última edição do ano:

1º de dezembro | Zona 4: localidade da Boa Vista 1 e bairros União e Colônia Vinte de Setembro. Local: Ginásio da Associação de Moradores do Bairro Colônia Vinte de Setembro (Ambacovis).

Data de publicação: 12/11/2015

Créditos: Aline Ben