A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

Josiane Pereira Vargas

Coordenadora da Administração

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

12/07/2023

Município renova contrato com Banrisul para manutenção da folha dos servidores  

Instituição bancária pagará R$ 1 milhão pela exclusividade e integralidade do número de servidores municipais ativos e inativos.


27 fev 2023

Abertas inscrições de processo seletivo para preenchimento 33 vagas  

As inscrições serão recebidas nos dias 06, 07 e 08 de março


15 fev 2023

Aviso de Transferência de Pregão Eletrônico

TRANSFERÊNCIA DE DATA DE ABERTURA


02 dez 2022

Prefeitura cobrará cestas básicas para área frontal do show nacional do Natal Açoriano

Kits serão destinados para famílias carentes de Taquari, demais espaços terão acesso gratuito


24 nov 2022

Natal Açoriano em Taquari ocorre entre os dias 10 e 18 de dezembro, na Lagoa Armênia

Programação foi divulgada nesta semana, tendo com show principal o cantor Alexandre Pires e o Baile do Nêgo Véio


Todas as notícias