A missão geral da Secretaria de Administração e Recursos Humanos é planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Taquari. Ela formula e implementa políticas de administração de recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à administração meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento e controle funcional.

Responsáveis

Emanuel Hassen de Jesus

Prefeito Municipal

Endereço

  Rua Osvaldo Aranha, 1790  Bairro: Centro
    Taquari/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

06/09/2017

Grupo de atendimento multidisciplinar à criança e adolescente define abordagem de atendimento

Na manhã desta terça-feira, dia 5, o grupo coordenador do Plano de Atendimento Multidisciplinar à Criança e Adolescente reuniu-se no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). O objetivo do encontro foi debater e definir abordagens no atendimento


01 set 2017

Administração realiza sorteio de desempate para cargo de operador de máquinas rodoviárias

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 1º de setembro, o sorteio de desempate do cargo de operador de máquinas para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. As vagas e o procedimento de desempate foram determinadas no Processo Seletivo 014/2017.


29 ago 2017

Administração realiza sorteio de desempate do Processo Seletivo

O Edital do processo disponibilizou 12 vagas, divididas entre as Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Habitação e Assistência Social e Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.


17 ago 2017

Administração divulga lista das inscrições homologadas do Processo Seletivo Simplificado

A seleção será feita por analise de currículos, que foram recebidos exclusivamente pela Comissão Avaliadora na Prefeitura.


07 ago 2017

Administração recebe currículos para Processo Seletivo Simplificado

As vagas disponíveis são: Operador de Máquina Rodoviária (4); Professor de Educação Física (4); e Servente (4). A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que deve ser paga na Tesouraria Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.


Todas as notícias