Obra será construída com recursos próprios no Bairro Léo Alvim Faller

Na última sexta-feira, dia 19, iniciou a medição e marcação da área na qual será construído um espaço de Atividades Físicas de Lazer (praça) na área da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Darcy Ribeiro, no Bairro Léo Alvim Faller. O educandário foi inaugurado em 2021, e tem capacidade para 120 alunos.

O valor da obra será de R$ 389.219,45, recurso oriundo da Prefeitura. A empresa responsável  pela execução é a RCH Pavimentações e Construções EIRELI. A área do Espaço de Lazer contará com arborização, ambiente kids, quadras e circulação. As benfeitorias serão utilizadas pelos estudantes e comunidade do bairro.

“Esse projeto visa a implantação de um espaço de lazer para o bairro Léo Alvim Faller, com toda a estrutura necessária para aquela comunidade. É mais um investimento para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Seguimos trabalhando por uma Taquari que contemple a todos”, comemorou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 23/05/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi