Atividade faz parte da Campanha Maio Amarelo

No próximo sábado, dia 21, a Prefeitura de Taquari, através do Departamento de Trânsito, e com apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, DRS, Vip Car e TriAuto realiza uma ação de prevenção e conscientização no trânsito, dentro da Campanha Maio Amarelo.

A ação será realizada na esquina da Rua Albino Pinto com a Rua Osvaldo Aranha, onde será simulado um acidente no cruzamento. Também será distribuído material explicativo aos público que passar pelo local. A atividade será na parte da manhã.

Maio Amarelo

Voltado para a conscientização das pessoas quanto ao alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, o Maio Amarelo envolve os segmentos governamentais, empresariais, associações, federações, entidades de classe e sociedade civil.

Foi instaurado em 11 de maio de 2011, pela Organização das Nações Unidas (ONU), a Década de Ação para Segurança no Trânsito. O mês tornou-se referência para o balanço das ações que o mundo inteiro.

Data de publicação: 19/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação