Quitação da parcela ocorrerá no dia 11 de fevereiro, e corresponde a 50% dos vencimentos básicos

Em reunião com o Secretário da Fazenda, Adair Souza, na manhã desta quarta-feira, dia 12, o prefeito André Brito anunciou a antecipação da primeira parcela do 13°. Os servidores municipais receberão a primeira parcela do 13º salário de 2022 no dia 11 de fevereiro. O valor corresponde a 50% dos vencimentos básicos, e será depositado, por mais um ano, de forma antecipada. Para a remuneração dos funcionários da Administração Municipal serão investidos aproximadamente  R$ 850 mil.

Conforme o prefeito André Brito, essa é mais uma prova do compromisso da gestão em manter suas contas em dia e de valorização do servidor público. “A antecipação do 13° ajuda a incentivar o comércio local e, sem dúvida, mostra o compromisso que temos com o nosso funcionalismo. Graças a responsabilidade com o dinheiro público e a contenção de despesas, estamos com nossas contas em dia, graças ao esforço e trabalho de toda a nossa equipe”, disse.

Em 2021, a antecipação do 13º aconteceu também no mês de fevereiro para os servidores da Prefeitura.

Data de publicação: 12/01/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi