Além deste assunto, o chefe do executivo taquariense tratou da cessão de uso do imóvel onde funciona a EMEI Paulo Freire

As melhorias e reparos na Rodovia Aleixo Rocha, principal acesso do município, é uma preocupação constante.  Por isso, na manhã desta quinta-feira, 18/11, o prefeito André Brito, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Luis Porto, esteve na Casa Civil do Governo do Estado e na Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão para tratar deste tema.

As agendas foram intermediadas pelo deputado federal Lucas Redecker, e o assessor da Casa Civil, o taquariense Niltinho Palagi, acompanhou as audiências. Além da recuperação da Aleixo Rocha, o prefeito André Brito tratou da cessão por 30 anos e posterior doação do terreno onde funciona a EMEI Paulo Freire,
para que o município execute ampliação e modernização dos espaços e reversão da doação de uma área doada pelo município ao Estado.

Na Casa Civil o prefeito foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Jonatan Brönstrup, e na Secretaria de Planejamento pelo subsecretário de Patrimônio, Diego Ferrugem.

“Esse diálogo em prol de Taquari é muito importante para nós, pois é através da união de forças que vamos seguir transformando nosso município. Sempre com muita clareza, seriedade e ações assertivas em prol do bem comum”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 18/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação