Ao todo, o Poder Público investiu R$ 80.975,00 no projeto, cuja previsão de conclusão é de 60 dias.

Iniciaram-se, na semana passada, os serviços de reforma da Capela Mortuária de Taquari. O trabalho está sendo executado pela empresa UPPER Engenharia Eireli – ME, vencedora da licitação promovida pela Prefeitura. Ao todo, o Poder Público investiu R$ 80.975,00 na obra, cuja previsão de conclusão é de 60 dias.

O projeto compreende a troca de todo o telhado, novas instalações elétricas e pintura nas partes interna e externa. Durante o período de manutenção, em parceria com as funerárias locais, os velórios serão realizados no salão da Igreja Santo Antônio e numa sala em frente ao Cemitério Municipal.

Data de publicação: 06/12/2019

Créditos: Juliano Kern