Período de inscrições termina na próxima terça-feira, dia 15.

Está aberto, até a próxima terça-feira, dia 15, o período de inscrições para o processo que irá selecionar candidatos para contratação temporária destinada à elaboração do Censo Demográfico 2020. A iniciativa é de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A previsão de duração do contrato é de até 12 meses, podendo ser prorrogado. Os salários são de R$ 3.100,00, para a função de Coordenador Censitário Subárea (CCS), e de R$ 1.700,00 para o cargo de Agente Censitário Operacional (ACO). Para efetuar inscrição, o interessado deve, obrigatoriamente, ser maior de 18 anos. Basta acessar, via internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibgepss2019, até as 16h do próximo dia 15.

O IBGE orienta aos candidatos para que leiam atentamente o que está descrito no edital, sobretudo a parte de requisitos, qualificações e atribuições das duas funções para plena execução dos serviços. A íntegra do documento está disponível no link citado no parágrafo anterior.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/10/2019

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Reprodução

Compartilhe!