Além deste grupo, idosos com 80 anos ou mais e imunossuprimidos graves podem receber a terceira dose

A Prefeitura de Taquari, através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a redução da faixa etária para a 1° dose da vacinação para 17 anos ou mais, sem comorbidades.

Também a abertura da terceira dose para idosos acima de 80 anos (com intervalo de ao menos seis meses da última etapa da imunização) e para imunossuprimidos graves, para esses o intervalo para dose de reforço deverá ser de 28 dias após a última dose do esquema básico.

Já a antecipação da vacina Pfizer e AstraZeneca é para quem sua segunda dose agendada até o dia 25 de setembro. A imunização ocorre nos postos Central, Colônia 20 e Praia.
“E quero fazer um apelo a todos que ainda não se vacinaram, que vá até um dos postos e faça a sua vacina.  Só assim venceremos a COVID-19. Queremos a vacina no braço das pessoas o mais breve possível, pois só assim vamos superar essa pandemia”, destaca o prefeito André Brito.

Data de publicação: 15/09/2021

Créditos das Fotos: Arte/Maria Flávia Dias