Além do aporte financeiro, Prefeitura formalizou a compra de inúmeros equipamentos para a casa de saúde taquariense.

A Prefeitura de Taquari repassará à Associação Taquariense de Saúde (ATS-Hospital São José) a quantia de R$ 550 mil, destinada a obras de reforma e ampliação para instalação de um aparelho de tomografia, e ainda para a construção de 10 leitos de isolamento e tratamento intensivo.

“Nosso Hospital São José a cada dia se transforma e se reforça para atender aos pacientes da melhor e mais confortável forma. Muito graças à ajuda da comunidade, da iniciativa privada, e de diversos parceiros que estão conosco e não medem esforços para auxiliar o município”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Desde o início da atual gestão municipal, um dos principais trabalhos foi manter as contas em dia e, consequentemente, a saúde financeira da Prefeitura. Graças a essa economia, foi possível fazer os investimentos necessários neste momento de enfrentamento ao COVID-19.

Data de publicação: 06/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi