Solicitação foi feita em 31 de março, e reforçada após confirmação de casos no município de Tabaí.

A cidade de Tabaí divulgou quatro testes positivos para COVID-19. Todos os exames foram realizados em funcionários da empresa Minuano, nesta segunda-feira, dia 6. Taquari já havia solicitado mais testes para a 16ª Coordenadoria Regional de Saúde, em 31 de março.

Diante da situação e da possibilidade de mais casos serem registrados no município, o vice-prefeito, André Brito, e a coordenadora da Secretaria de Saúde, Etiene Marques, estão refazendo e reforçando a solicitação, em caráter de urgência, de mais testes para Taquari.

“A administração está fazendo a sua parte, e espera que o Governo do Estado também faça a dele. Desde o início da pandemia, a Prefeitura tem trabalhado na prevenção à doença em Taquari. Sempre com responsabilidade e transparência. Seguiremos nessa mesma linha”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 06/04/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi