Recurso de cerca de R$ 400 mil é oriundo de ação conjunta da bancada gaúcha na Câmara Federal.

Os deputados federais Paulo Pimenta e Afonso Motta, em ligação telefônica ao prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) e ao vice, André Brito, informaram que a bancada gaúcha destinou R$ 391,434.00 para ações de custeio ao coronavírus em Taquari. Uma ótima notícia neste momento de crise, aumento nos gastos em saúde e queda de receita.

“Em meu nome, em nome do André e de todos os taquarienses, agradeço à bancada gaúcha pelo empenho dos nossos deputados em um momento de crise como este que estamos vivendo. Esse recurso será de grande importância para o município. Precisamos trabalhar de forma conjunta na prevenção e evitar o contágio do COVID-19. Por isso, peço que todos fiquem em casa”, afirmou Maneco.

Data de publicação: 31/03/2020

Créditos das Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa