Recurso foi garantido em Brasília, durante encontro entre o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) e o senador Paulo Paim (PT-RS).

Em viagem a Brasília desde o início desta semana, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco) esteve na última quarta-feira, dia 6, com o senador Paulo Paim (PT-RS). Durante o encontro com o chefe do Executivo taquariense na Capital Federal, o parlamentar confirmou o empenho de R$ 250 mil em recursos para Taquari. Conforme Maneco, o valor será utilizado para pavimentar ruas no município.

“Além de defensor aguerrido dos nossos direitos, o senador, mais uma vez, contempla nossa cidade. Um exemplo de atuação em Brasília e na destinação de recursos para os municípios. Mesmo batendo recordes em obras e realizações, seguimos querendo, buscando e trabalhando mais. Não vamos descansar até realizar tudo aquilo que nossa cidade precisa e merece”, afirmou o prefeito.

Data de publicação: 07/11/2019

Créditos: Juliano Kern