Vice-prefeito conversou com produtores da localidade de Caramujo

Na terça-feira, dia 19 de fevereiro, o vice-prefeito de Taquari, André Brito, o coordenador da Secretaria de Obras, Luís Porto, e o vereador Ramon de Jesus visitaram produtores de arroz e milho da localidade de Caramujo. Na ocasião, trataram dos acessos para o escoamento dos produtos ali cultivados.

A colheita da safra deve iniciar na próxima semana e a administração municipal dará suporte para o escoamento da produção, com a manutenção das estradas.  “Devemos estar atentos e procurar ajudar da melhor maneira possível. Além de o arroz ser um dos grãos mais consumidos no mundo inteiro, sua cadeia produtiva gera muitos empregos diretos e indiretos, além de um dos produtos que mais agrega valor no índice de retorno de ICMS e Taquari por muitas vezes foi recordista em produção”, afirmou o vice-prefeito.

A colheita de arroz em Taquari iniciou no final de janeiro, em propriedades da localidade de Costa do Santa Cruz, no limite com o município de Triunfo. Taquari se destaca pela alta produtividade da cultura arrozeira.

Data de publicação: 20/02/2019