Os jovens que completarem 18 anos em 2017 (nascidos em 1999) poderão realizar seu alistamento militar através da internet. O serviço estará disponível através do endereço www.alistamento.eb.mil.br. O prazo vai de 1º de janeiro a 30 de junho de 2017. Para realizar o alistamento militar são necessários CPF, Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento e comprovante de residência.

Quem não conseguir realizar o procedimento pela internet poderá realizar o alistamento se dirigindo até a Junta Militar, que se localiza no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal e atende das 7h às 13h. Os jovens nascidos em anos anteriores e que não realizaram o alistamento no seu prazo também devem se dirigir até a Junta Militar e regularizar sua situação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3653.6200, ramal 243.

Data de publicação: 27/12/2016

Créditos: Aline Ben