A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari divulga vaga de vendedor externo para residentes no município. Os requisitos necessários são: ter experiência na área, Ensino Médio completo, CNH Categoria A (definitiva), boa comunicação, foco em resultados, iniciativa e disponibilidade de horários.

Os interessados devem comparecer ao Sine de Taquari com currículo. A agência localiza-se no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6295.

Data de publicação: 17/08/2016

Créditos: Aline Ben