Durante a 20ª edição da Movelsul Brasil, a principal feira de móveis da América Latina e realizada em Bento Gonçalves, a administração esteve prestigiando a estande da Móveis Castro, empresa taquariense já em atuação há mais de 80 anos no município.

Durante a 20ª edição da Movelsul Brasil, considerada a principal feira de móveis da América Latina e realizada em Bento Gonçalves, a administração municipal esteve prestigiando a estande da Móveis Castro, empresa taquariense já em atuação há mais de 80 anos no município. Estiveram presentes no evento o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e o secretário de Planejamento e da Indústria e Comércio, Idemar Martini.

A 20ª edição da Movelsul Brasil aconteceu entre os dias 14 e 18 de março, contando com 238 expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. Ao final do evento, foram registrados mais de 29 mil visitantes profissionais de 48 países. A feira também contou com a participação de outra empresa com unidade em Taquari. A Duratex esteve presente no evento como uma das principais patrocinadoras da feira.

Data de publicação: 02/04/2016

Créditos: Aline Ben