Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho pode encontrar na agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari as vagas e oportunidades de trabalho disponíveis no município e também na região. Confira abaixo as oportunidades desta semana:

VAGAS

- Mecânico Montador;

- Soldador;

- Caldeireiro;

- Motorista com CNH, categoria E.

Os interessados devem comparecer na agência do FGTAS/Sine ou enviar currículo para o e-mail taquari@fgtas.rs.gov.br. A agência localiza-se no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6295.

Data de publicação: 31/03/2016

Créditos: Aline Ben