Cestas foram doadas pela Zanc e entregues em diversos bairros de Taquari

No Domingo de Páscoa, o prefeito André Brito e sua família, o vice-prefeito Ramon de Jesus e funcionários da Assistência Social percorreram diversos bairros de Taquari para distribuir cerca de 300 cestas de páscoa para população em vulnerabilidade social. Os kits foram doados pela empresa Zanc.

No Rincão São José, a Diarista Ana Caroline Aguiar, de 24 anos, não teve condições de comprar presentes para os quatro filhos, com idade entre 2 e 9 anos, quando recebeu a visita da equipe da Assistência Social. “Foi uma surpresa inesperada para mim. Pois eu não tinha conseguido comprar nada para minhas crianças e recebi esse presente para felicidade dos meus pequenos”, disse. Ana Caroline não tem emprego fixo e é diarista em um lancheria.

Para o prefeito André Brito, que participou da distribuição, foi gratificante a ação realizada. “É uma satisfação ver a alegria no rosto de cada um que encontramos, sempre com todo o cuidado em relação a pandemia. Obrigado, Zanc, por essa parceria”, disse o prefeito.

Vacina Solidária

Durante a vacinação ocorrida no sábado, dia 3, foram recolhidos alimentos não perecíveis de forma voluntária.  Cerca de 200kg de alimentos doados foram encaminhados para Assistência Social e serão destinados para famílias em vulnerabilidade social.

Data de publicação: 07/04/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi