Serviço será realizado na Câmara de Vereadores até sexta-feira, dia 9

A partir desta terça-feira, dia 06, por meio de parceria entre Prefeitura e Poder Legislativo, o auxílio para o acesso ao aplicativo Caixa Tem será realizado na Câmara de Vereadores, localizada em frente à Lagoa Armênia.

Funcionários da Assistência Social e do Legislativo estarão auxiliando a população nos trâmites e no acesso ao Caixa Tem, que são realizados via aplicativo ou via internet. O atendimento será realizado respeitando as regras de higienização, o distanciamento e o uso de máscara. O horário vai das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Conforme o prefeito André Brito muitas pessoas têm dificuldade ou não têm acesso a internet para realizar a solicitação. “Verificamos que muitos cidadãos estavam com dificuldades ou não tinham como acessar o aplicativo, por isso, em parceria com a Câmara de Vereadores, montamos essa força-tarefa para agilizar e auxiliar a população de Taquari”, destacou.

Para o presidente do legislativo, vereador Luis Porto, é importante essa parceria entre os poderes. “”Junto com a prefeitura, estamos abrindo as portas da Câmara para esse serviço”, disse.

O atendimento irá até sexta-feira, dia 9.

Data de publicação: 05/04/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi