Cargos são destinados às secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, e Habitação e Assistência Social junto ao Ceacat.

Foi realizado, na última quarta-feira, dia 12, no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura, sorteio de desempate para definição das colocações dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 002/2020, destinado às secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, e Habitação e Assistência Social junto ao Centro Especial de Amparo à Criança e ao Adolescente de Taquari (Ceacat).

Os cargos são para servente, operador de máquina rodoviária e cuidador. A classificação aconteceu através da análise de currículos, devidamente formatados, e em situação de empate de pontuação, as vagas foram definidas em sorteio, conforme previsto em edital. A condução do procedimento ficou a cargo da comissão do concurso.

Todos os editais deste e dos demais processos seletivos oferecidos pelo município estão disponíveis no site da Prefeitura, www.taquari.rs.gov.br, menus “Publicações Oficiais > Concursos > Processo Seletivo".

Confira a classificação

Cuidador