Repasses aumentarão atendimentos em fonoaudiologia e oficinas de música oferecidas às pessoas com deficiência no município.

A Prefeitura realizou, na noite da última quarta-feira, dia 29, a assinatura de novos convênios para implantação e ampliação de projetos da Associação Pequenos Notáveis. O incentivo à entidade aumentará os atendimentos em fonoaudiologia e as oficinas de música oferecidas às pessoas com deficiência no município.

O evento ainda marcou a divulgação do Calendário 2020 da entidade e a reinauguração de sua sede, localizada na VRS 868, nº 636, no Rincão São José. “Essas conquistas são resultado de um processo constante de valorização e do compromisso que temos com as políticas de inclusão, que avançaram muito em toda a nossa gestão. As vitórias estão aparecendo porque fizemos escolhas. Hoje, podemos dizer que, graças às contas em dia e à responsabilidade em aplicar recursos, estamos investindo como nunca antes aconteceu na história de Taquari”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

A presidente da Pequenos Notáveis, Lisiane Borba, também fez uso da palavra, salientando que a entidade prioriza a qualidade nos atendimentos. “Tudo isso é organizado por uma equipe e também conta com o apoio das mães. Somos muitos gratos a todos que sempre nos ajudaram”, destacou. Quem deseja colaborar e adquirir um calendário, ao preço de R$ 10,00, pode procurar a sede da Pequenos Notáveis ou qualquer um dos seguintes pontos de venda: LEF Madeiras, DMF Calçados, Lancheria do Frizzo e Restaurante do Batata.

Além de mães e pais dos assistidos pela instituição, também marcaram presença na solenidade o secretário da Fazenda, Adair Souza; o coordenador de Obras, Luis Porto; a coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt, o vereador Ramon de Jesus, demais servidores da administração municipal e comunidade em geral.

Data de publicação: 30/01/2020

Créditos: Juliano Kern