Integrada ao projeto “Comunidade Ativa”, atividade é realizada pela Secretaria de Habitação e Assistência Social, por meio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Na última semana, mais uma turma participante do curso de corte e costura recebeu seu diploma de conclusão. Integrada ao projeto “Comunidade Ativa”, a atividade é realizada pela Secretaria de Habitação e Assistência Social, por meio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Segundo os organizadores, no próximo dia 12, um novo grupo iniciará atividades no bairro Colônia Vinte, sempre às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. A capacitação tem duração de 36 horas, totalizando um mês. Para se inscrever, basta ir até a sede do Cras, localizada na Rua Daniel Bizarro, nº 57, em frente à Lagoa Armênia.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), cursos também são importantes para gerar empregos. “Não à toa, a Renovest vai duplicar seu tamanho em Taquari. Esse curso habilita justamente para esse trabalho. No nosso governo, milhares de taquarienses puderam melhorar sua qualificação. Aos poucos, mas sempre evoluindo, vamos transformando a realidade da nossa cidade”, destacou Maneco.

Data de publicação: 07/11/2019

Créditos: Juliano Kern