A terça-feira ainda contou com o show da dupla César Oliveira e Rogério Melo

A Rua Sete de Setembro se transformou no berço do tradicionalismo no feriado da última terça-feira, dia 20. Centenas de cavalarianos, de todas as idades, participaram do Desfile Farroupilha e encantaram o público, presente em grande número no centro da cidade. O desfile organizado por entidades, representadas por CTGs e piquetes, marcou o último dia de atividades da Semana Farroupilha em Taquari.

Após a passagem dos tradicionalistas, à tarde  a programação seguiu na quadra coberta da Praça da Bandeira, com a apresentação da dupla César Oliveira e Rogério Melo e a extinção da Chama Crioula. No Galpão Farroupilha montado no local, muitos talentos do município se apresentaram para o público taquariense e diversos eventos de reverência aos costumes do nosso Estado foram organizados.

O André Brito marcou presença no encerramento da programação da Semana Farroupilha. Ao lado de seu vice, Ramon de Jesus, ele destacou a importância de se reverenciar a cultura gaúcha. “Muitas pessoas prestigiaram a nossa programação ao longo da semana, tanto assistindo quanto participando, num momento de grande confraternização. Em nome da administração, parabenizo as entidades pelo esforço, pelo trabalho e, principalmente, pelo empenho em manter nossas tradições cada ano mais vivas”, destacou.

Data de publicação: 21/09/2022

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: André Liziardi e Nathália Einchinger

Compartilhe!