Espaço de Lazer será no bairro Léo Alvim Faller e obra contará recursos do município

O prefeito André Brito assinou nesta quarta-feira, dia 04, a ordem de serviço para construção de um espaço de Atividades Físicas de Lazer (praça) na área da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Darcy Ribeiro, no Bairro Léo Alvim Faller. O educandário foi inaugurado em 2021, e tem capacidade para 120 alunos.

O valor da obra será de R$ 389.219,45, recurso oriundo da Prefeitura. A empresa responsável  pela execução é a RCH Pavimentações e Construções EIRELI. A área do Espaço de Lazer contará com arborização, ambiente kids, quadras e circulação. As benfeitorias serão utilizadas pelos estudantes e comunidade do bairro. A obra iniciará nos próximos dias.

“Esse projeto visa a implantação de um espaço de lazer para o bairro Léo Alvim Faller, com toda a estrutura necessária para aquela comunidade. É mais um investimento para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Seguimos trabalhando por uma Taquari que contemple a todos”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi