Através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, município repassará R$ 29.149,75

Na manhã de quarta-feira, dia 06/07, o prefeito André Brito recebeu os alunos do Lar São José, acompanhados da diretoria da instituição, para assinatura de um Termo de Fomento para o Projeto “Refeitório Novo”.

Com a celebração do convênio, a Prefeitura de Taquari vai repassar o valor de R$ 29.149,75, através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Com esse recurso a instituição reformará o refeitório utilizado pelos alunos do Lar São José.

“Essa parceria é muito importante para nós e vem para auxiliar instituições importantes, com o Lar São José. Mais uma parceria que vêm dando certo entre a nossa gestão e instituições de Taquari. O nosso gabinete estará sempre de portas abertas para que, juntos, possamos trazer mais recursos para nosso município”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 06/07/2022

Créditos das Fotos: Nathália Einchinger