Valor orçado da obra é de R$ 146.799,36, com abertura das propostas no dia 23 de junho

O Ginásio de Esportes José Fritz Machado sempre foi um espaço para prática esportiva e eventos culturais do município. O local recebeu melhorias nos últimos anos, com novos banheiros, melhorias nas arquibancadas, entre outros.

Agora a Prefeitura, através da Tomada de Preço 004/2022, a Prefeitura abriu uma licitação para colocação de piso modular na quadra esportiva do Ginásio. Com abertura das propostas para o dia 23/06/2022.

O valor total máximo a ser pago pela referida obra será o valor descrito na Planilha Orçamentária, ou seja, R$ 146.799,36, sendo R$ 125.026,33 referente aos materiais e R$ 21.773,03 na mão de obra.

“É  mais uma conquista  para nossa comunidade. O ginásio é um espaço de esporte e integração dos taquarienses. Por isso, encaminhamos essa licitação para finalizarmos essa obra, com estrutura necessária para atender a nossa população. Seguimos trabalhando por uma Taquari com mais avanços e obras”, destacou o Prefeito André Brito.

Data de publicação: 14/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação