Lista será divulgada semanalmente após reunião dos setores responsáveis

A administração municipal, buscando maior transparência no serviço público, divulgará todas as semanas o cronograma de serviços das equipes de Obras, Agricultura e Departamento de Trânsito e Limpeza Urbana.

“É mais uma maneira que temos de mostrar para nossa população o trabalho e o planejamento dos nossos setores de serviço”, destacou o prefeito André Brito.

Confira a cronograma:

ESTRADAS: Trabalhos de recuperação de estradas vicinais do interior com a colocação de material necessário como saibro e/ou cascalho nas seguintes localidades: Rincão (atrás da EEEF Antonio Porfírio Menezes Costa), Amoras, Morro dos Garcia, Júlio de Castilhos e Passo do Juncal. Na Zona Urbana será feita a recuperação das seguintes vias com a colocação de brita misturada com saibro fino nas seguintes ruas:  Eremita Faleiro Lopes, Viela 425,  Sulferino José dos Reis, Rua 13 de Maio e Rua São José.

SERVIÇOS URBANOS: Continuação da colocação de canos de espessura de 40m na Rua Manoel Clarimundo Capelão, colocação de canos de espessura de 60m para travessia na Rua Marechal Deodoro e colocação de canos para travessia na Rua Orfelino Bizarro Martins, próximo ao depósito de material da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Agricultura.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Substituição de lâmpadas queimadas, colocação de luminárias por diversos lugares pela zona urbana e rural e acompanhamento da empresa que está instalando lâmpadas de LEDs pelo município de Taquari.

OBRAS: Continuação de terraplanagem acostamento às margens da Avenida Farrapos e terraplanagem na área de atividades físicas da EMEI Darcy Ribeiro.

SERVIÇOS DE TRATOR: Atendimento a produtores com serviços de silagem, pé de pato, arados e demais equipamentos agrícolas pelo Município.

ACESSO A PROPRIEDADE: Abertura e melhorias de acesso a propriedades na zona rural para a escoação de produção agrícola.

ENTREGA DE MATERIAL: Entrega de material como saibro e cascalho para produtores com pedidos protocolados junto ao CONDAGRO.

EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS: Empréstimo de equipamentos agrícolas para produtores com pedidos protocolados junto a Secretaria Municipal de Agricultura.

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO: Roçada no bairro Colônia 20, roçada no bairro Tinguité e roçada no Cemitério dos Almeida. Instalação de uma parada de ônibus em frente ao IAPD. Troca de placas de trânsito.

Data de publicação: 26/05/2022

Créditos das Fotos: André Liziardi