Valor da obra está orçado em R$ 198.402,45

A Administração Municipal divulgou o processo licitatório, através de Tomada de Preço, para a obra da reforma da pista do rodeio, no Camping Municipal. O espaço é utilizado em práticas tradicionalistas no Rodeio Crioulo Estadual de Taquari.

O valor orçado da obra é de R$ 198.402,45. A abertura dos envelopes das empresas interessadas na realização do serviço será no dia 19 de março, no Setor de Licitações da Prefeitura.

O Rodeio Crioulo Estadual de Taquari  reúne centenas de participantes e atrai milhares de espectadores na área do Camping Municipal, movimentando a economia local. O evento que promove tradições culturais gaúchas para todas as idades, não apenas como público mas como parte do Rodeio. Dentre as variadas provas de laços, há categorias para crianças até mesmo com menos de 7 anos, tanto meninas quanto meninos. Destacando que todas oferecem condições de segurança adequadas para cada faixa-etária. Devido a pandemia de Covid-19, o evento não foi realizado por dois anos consecutivos.

“Esse projeto visa valorizar um espaço cultural do município, com uma estrutura necessária para eventos tradicionalistas. Seguimos trabalhando por uma Taquari que contemple a todos”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação