O projeto é independente, e deve começar ainda no mês de março

Na última sexta-feira, dia 4, o vice-prefeito, Ramon de Jesus, e a Coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas, receberam um grupo de cineastas que irão gravar um longa-metragem em Taquari.

A equipe visitou pontos de locação no município, principalmente no Rio Taquari. E deve iniciar as locações ainda no mês de março.

O
 projeto é de filme independente, um longa-metragem que transita entre o drama e o suspense, a finalização do filme deverá acontecer no ano de 2023 e a distribuição será focada em canais de streaming, além de festivais.

“Nossa gestão mantém o diálogo com todos os projetos que levam o nome do nosso município. E ficamos muito contentes que Taquari foi escolhido para gravação deste filme”, falou o vice-prefeito, Ramon de Jesus.

Data de publicação: 07/03/2022

Créditos das Fotos: Verônica Bizarro