A passagem dos 172 anos de emancipação política de Taquari será festejada pela Prefeitura com uma programação especial, para que a população desfrute sem sair de casa. A partir das 18h do feriado de 4 de julho, haverá uma transmissão ao vivo direto do Theatro São João. A live TAQUARI SEMPRE NO MEU CORAÇÃO 172 ANOS contará ainda com a participação de bandas e músicos locais. O evento conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

A população acompanhará tudo por meio da página da administração no Facebook (www.facebook.com/prefeiturataquari) ou no youtube (@PrefeituraTaquari). Conforme o prefeito André Brito, a ação foi pensada com carinho para a comunidade participar, interagir e se divertir, mesmo em tempos tão difíceis. “Já em 2020 fizemos uma comemoração desta maneira, e devido à necessidade de distanciamento, infelizmente nossa comemoração terá de ser desta forma. Embora atualmente longe uns dos outros, estaremos conectados no dia 4, ainda que virtualmente, para prestigiar atrações que são orgulho para Taquari”, destaca.

PROGRAME-SE

Abertura 18h