Durante o evento, espectadores poderão fazer doações para o Hospital São José.

A passagem dos 171 anos de emancipação política de Taquari será festejada pela Prefeitura com uma programação especial, para que a população desfrute sem sair de casa. A partir das 19h do feriado de 4 de julho, haverá uma transmissão ao vivo direto do Retatec e em prol do Hospital São José, repleta de atrações e convidados ilustres, com destaque para a apresentação do humorista taquariense Paulinho Mixaria. A live contará ainda com a participação de bandas e músicos locais.

A população acompanhará tudo por meio da página da administração no Facebook (www.facebook.com/prefeiturataquari) ou no Instagram (@PrefeituraTaquari). De acordo com a coordenadora municipal de Cultura, Sabrina Freitas, o diferencial da iniciativa será o seu caráter solidário, em benefício do Hospital São José. “Durante os shows, o público poderá fazer doações de qualquer valor à instituição, através da tela do smartphone, ou colaborar com alimentos e produtos de higiene pessoal. As contribuições deverão ser entregues na portaria do clube, seguindo todos os protocolos de saúde”, salienta.

Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), a ação foi pensada com carinho para a comunidade participar, interagir e se divertir, mesmo em tempos tão difíceis. “Em 2020, devido à necessidade de distanciamento, infelizmente nossa comemoração terá de ser diferente. Embora atualmente longe uns dos outros, estaremos conectados no dia 4, ainda que virtualmente, para prestigiar atrações que são orgulho para Taquari. Principalmente o nosso conterrâneo Paulinho Mixaria, que há tantos anos engrandece o nome do município em todo o país”, destaca.

PROGRAME-SE

Herança de Pampa: 19h

William e Fabrício: 19h30min

Thales e Fabrício: 20h

Talles e Verdia: 20h30min

Paulinho Mixaria: 21h

Tri Beatles: 22h

DJ Fô Machado: 22h30min

Grupo Tardinha: 23h

DJ Maria Gabriela: 23h15min

Jaws e Mary Jane: 23h30min

DJ Calil: 23h45min

Durante a live, também haverá participação especial do pastor Antônio Cirilo, em vídeo.

Data de publicação: 01/07/2020

Créditos: Juliano Kern