Agora, restam quatro times na briga pelo prêmio de R$ 400,00.

A um passo da grande decisão. Foram definidos, na última terça-feira, dia 17, as duas equipes semifinalistas da Copa Comercial Elétrica de Futebol de Areia. Disputados na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim, os jogos contaram com uma boa dose de emoção. Agora, restam quatro times na briga pelo prêmio de R$ 400,00.

Pelo primeiro confronto da noite, Rosário e Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta empataram em 3 a 3 no tempo normal. Com o resultado, a vaga à próxima fase foi decidida nos pênaltis. Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta saíram vitoriosos, convertendo três cobranças contra duas do adversário. A última vaga foi conquistada por Santos, que bateu Comercial Elétrica por 2 a 1.

Classificados, Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta e Santos enfrentarão, respectivamente, Furacão e Danados, já garantidos na semifinal por terem terminado a primeira etapa do torneio na primeira colocação de suas chaves. Devido ao feriadão de Carnaval, os finalistas do campeonato serão conhecidos no dia 3 de março, a partir das 19h30min. Toda a comunidade taquariense é convidada a prestigiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/02/2020

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!