Jogos iniciam no dia 10 de fevereiro

Na noite d segunda-feira, dia 15, em reunião na sede da Secretaria de Assistência Social, ficou definida a realização da Copa Zanc Força Livre 2019. Os jogos iniciarão no dia 10 de fevereiro e contarão com os times do Taquariense, Colorado, São José e Parque do Meio.

Entre as definições, ficou acertado que cada agremiação pode inscrever até dois jogadores de fora de Taquari. Para ser considerado natural do município tem que ter nascido em Taquari (comprovando com a “naturalidade” que fica no verso do RG) ou comprovando que votou em 2018 em Taquari (domicílio eleitoral apresentando o título).

Na primeira disputa, no dia 10 de fevereiro, haverá jogo no campo do Colorado, às 14h na categoria aspirante com Colorado x São José e às 16h na categoria titular Colorado x São José. Já no campo do Taquariense, também às 14h, tem jogo do Taquariense x Parque do Meio (Aspirantes) e às 16 as equipes titulares do dois times se enfrentam no mesmo campo. A entrada é gratuita.

Após o fim do campeonato, o time vencedor receberá uma equipe visitante de outro município para um amistoso. A entrega será um 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Secretaria de Habitação e Assistência Social, para ser feita a distribuição e destinação para as famílias carentes de Taquari.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/01/2019

Compartilhe!