a 27° edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha ocorre entre os dias 7 e e 16 de dezembro.

A Prefeitura de Taquari por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, publicou o edital de chamamento público de patrocínio para o 27° Natal Açoriano em Terra Gaúcha. O órgão municipal espera receber propostas de empresas interessadas em ter sua marca marca divulgada no evento, através de peças publicitárias, telão, protocolo de apresentação e material gráfico.

As empresas interessadas em patrocinar o evento deverão fazê-lo, com base na seguinte tabela de valores, depositando o valor integral até o dia 13 de dezembro:

OURO – R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais)

Plano de veiculação de mídia limitada.

Mídias: rádio, jornal, impressos, protocolo e espaço no evento.

PRATA – 40.000,00 (quarenta mil reais)

Plano de veiculação de mídia limitada.

Mídias: jornal, impressos, protocolo e espaço no evento.

BRONZE – 30.000,00 (trinta mil reais)

Plano de veiculação de mídia limitada.

Mídias: jornal, impressos, protocolo do evento.

APOIO – R$ 10.000,00 (dez mil reais)

Plano de veiculação de mídia limitada.

Mídias: impressos, protocolo do evento.

O edital está à disposição dos interessados no Centro Administrativo, situado na Rua Osvaldo Aranha, 1790, Centro. E no site da prefeitura: https://www.taquari.rs.gov.br.  a partir de segunda-feira, dia 22, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Caso haja dúvidas, elas podem ser encaminhadas através do e-mail sabrina.pereira@taquari.rs.gov.br, pelo telefone (51) 3653-6200, ramal 204, ou presencialmente na Prefeitura,  das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

O 27° Natal Açoriano em Terra Gaúcha ocorrerá do dia 7 ao dia 16 de dezembro, às margens da Lagoa Armênia. A noite principal com show de fogos, encenação do Presépio Vivo e show nacional da cantora sertaneja Paula Fernandes será no dia 15 de dezembro.

Data de publicação: 24/10/2018