No último sábado, 24, teve início a Copa BRX Esportes/Plano Costa de Futebol Sete. A próxima rodada acontece neste sábado, também com três jogos, no Estádio Seloi Lang, à partir das 14h.

No último sábado, 24, teve início a Copa BRX Esportes/Plano Costa de Futebol Sete, com a realização de três partidas no Centro de Treinamentos do Pinheiros Dutra. Juventus e Liverpool, Avenida e Bar do Chico, e Futebol e Folia e Bar do Luizinho foram os confrontos da primeira rodada do certame. A próxima rodada acontece neste sábado, também com três jogos, no Estádio Seloi Lang, à partir das 14h.

Todas as partidas tiveram vencedores, com os seguintes placares: Juventus 4x3 Liverpool; Bar do Chico 1x2 Avenida; e Futebol e Folia 2x6 Bar do Luizinho. Os gols foram marcados por: Leandro Avila (2), Marcos Cavalheiro e Adalberto Borba(Juventus); Denilson Santos e Ezequiel Ramão (2) (Liverpool); Jessé de Souza (Bar do Chico); Carlos F. Lautert e Jonas Martins (Avenida); Anderson Souza e João Pedro Caminha (Futebol e Folia); Marcos Cauê(2), Maicon Elvis(3) e Emerson Ramão (Bar do Luizinho).

Os torcedores que comparecerem ao Estádio Seloi Lang no sábado poderão conferir os confrontos entre São José x AFQD; AFC x Atlético; e Pombo Correio x Flamengo. Ao todo são 12 equipes divididas em dois grupos na busca pela taça BRX Esportes/Plano Costa de Futebol Sete.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/06/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!