A empresa vencedora da licitação para realização do evento, a S3 Produções, está montando toda a estrutura da festa. E a edição deste ano não terá nenhum custo para o município.

O Parque Nardy de Farias Alvim começou a tomar forma para EXPO TAQUARI 2017, que ocorre entre os dias 28 de junho e 4 de julho. A empresa vencedora da licitação para realização do evento, a S3 Produções, está montando toda a estrutura da festa. E a edição deste ano não terá nenhum custo para o município.

Os ingressos do evento já podem ser adquiridos no CDL de Taquari, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, ou no Parque Nardy de Farias Alvim, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. 20% do valor arrecado nas bilheterias da EXPO TAQUARI 2017 será destinado ao Hospital de Taquari, ISEV - Instituto de Saúde e Educação Vida. Os ingressos para o evento variam de 1kg de alimento não perecível até R$ 15,00, conforme a atração do dia.

Para todos os dias estão programadas atrações regionais e locais. De sexta a segunda acontecerão bailes na arena montada para os eventos. Estão programados encontros com Grupos Tradicionalistas, Gospel e Melhor Idade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/06/2017

Créditos: Andre Liziardi

Créditos das Fotos: Andre Liziardi

Compartilhe!