Na noite de ontem, dia 1°, foi apresentado, no saguão da Prefeitura, a programação da EXPO TAQUARI 2017. O evento acontecerá entre os dias 28 de junho e 4 de julho, no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, mesmo no momento de crise, a Administração Pública, através de uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e S3 Produções, manteve o compromisso de realizar a EXPO TAQUARI 2017. “Além de divulgar a cidade, atrair visitantes e fomentar o comércio local, vamos reverter parte do valor arrecadado nas bilheterias em prol do nosso hospital”, destacou.

A empresa vencedora da licitação pública para realização do evento- S3 Produções, destinará 20% do valor arrecado nas bilheterias da EXPO TAQUARI 2017 ao Hospital de Taquari, ISEV - Instituto de Saúde e Educação Vida. Os ingressos para o evento variam de 1kg de alimento não perecível até R$ 15,00, conforme a atração do dia.

Para todos os dias estão programadas atrações regionais e locais. De sexta a segunda acontecerão bailes na arena montada para os eventos. Estão programados encontros com grupos tradicionalistas, gospel e Melhor Idade, e ainda a Festa da Rádio FM 98.1, no dia 4, (realização da MD Produções) e muito mais.

Estão confirmados shows com a banda Só Para Contrariar (SPC), Lucas & Felipe, MC Dudinha, Irmãos Machado (com Thomas, vencedor do The Voice Kids), Julian e Juliano, Formigos, Gafieira S. A e Chão Nativo.

Data de publicação: 02/06/2017

Créditos: Andre Liziardi