Vinte por cento do valor arrecado nas bilheterias do evento serão destinados ao Hospital de Taquari, ISEV - Instituto de Saúde e Educação Vida. As festividades acontecerão entre os dias 28 de junho e 4 de julho.

Na manhã de hoje, dia 26, foi definido entre a Prefeitura Municipal de Taquari, CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas e empresa vencedora da licitação pública para realização da EXPO TAQUARI 2017 - S3 Produções que 20% do valor arrecado nas bilheterias do evento serão destinados ao Hospital de Taquari, ISEV - Instituto de Saúde e Educação Vida. As festividades acontecerão entre os dias 28 de junho e 4 de julho, no Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim. Os ingressos para o evento variam de 1kg de alimento não perecível até R$ 15,00, conforme a atração do dia. 20% do valor arrecadados nas bilheterias serão destinados ao hospital de Taquari, ISEV- Instituto Saúde e Vida.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, essa atitude mostra o comprometimento com as mais questões municipais. “Mesmo no momento de crise, assumimos o compromisso de realizar a EXPO TAQUARI. Além de divulgar a cidade, atrair visitantes e fomentar o comércio local, vamos reverter parte do valor arrecadado nas bilheterias em prol do nosso hospital”, destacou.

Para todos os dias estão programadas atrações regionais e locais. De sexta a segunda acontecerão bailes na arena montada para os eventos. Estão programados encontros com grupos tradicionalistas, gospel e Melhor Idade, e ainda a Festa da Rádio FM 98.1, no dia 4, (realização da MD Produções) e muito mais.

Estão confirmados shows com a banda Só Para Contrariar (SPC), Lucas & Felipe, MC Dudinha, Irmãos Machado (com Thomas, vencedor do The Voice Kids), Julian e Juliano, Formigos, Gafieira S. A e Chão Nativo. Nos próximos dias será publicada a programação completa do evento.

O evento, neste ano, será realizado com parceria público-privada, sem gerar gastos da Administração Municipal para a realização da festa.

Data de publicação: 29/05/2017

Créditos: Andre Liziardi