Todas as escolas campeãs já foram definidas nos jogos que aconteceram entre terça e quinta-feira, 9 a 11 de maio. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes José Fritz Machado e no Periquitão.

Os Jogos Estudantis Taquarienses (JET) de 2017 iniciaram essa semana com as disputas na modalidade de futsal. Todas as escolas campeãs já foram definidas nos jogos que aconteceram entre terça e quinta-feira, 9 a 11 de maio. As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes José Fritz Machado e no Periquitão. Todas as escolas do município participaram.

Dentro da categoria juvenil, as campeãs femininas foram as alunas do Pereira Coruja, que venceram o Emílio Schenk na final. No masculino, os vencedores foram do Barão de Antonina, que na final, jogaram também contra o Emílio Schenk.

No infantil, o primeiro lugar entre os meninos ficou com o Barão de Antonia, que na final enfrentaram o Pastor Dohms. No feminino, a equipe campeã foi o Emílio Schenk, que venceu a Escola Assunção.

Por fim, ontem, a categoria mirim encerrou os jogos de futsal. Sagraram-se campeãs, no masculino, o Pereira Coruja, e no feminino, o Emílio Schenk. Elas enfrentaram a Escola Assunção.

Centenas de alunos foram inscritos nos três dias do evento, que marca mais uma temporada de engajamento escolar pelo espírito esportivo. Com o encerramento desta modalidade, o JET retorna em em junho com os jogos de Voleibol.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/05/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg/Andre Liziardi

Compartilhe!