Semana de eventos no município conta com programação já para amanhã com a peça teatral "Qual vai Ser".

Acontece amanhã, dia 22 de março, o espetáculo teatral “Qual vai Ser”, no Grêmio Recreativo Alvi-Negro. O evento organizado pela Cooperativa Sicredi, unidade de Taquari têm o financiamento do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura e do Governo Federal. O público alvo da peça são jovens e adolescentes com idades entre 15 e 25 anos, fase na qual se iniciam as escolhas importantes da vida. A programação terá início às 20h.

A história do espetáculo gira em torno de um jovem personagem que encontra-se dividido entre muitas escolhas. Enquanto decide os caminhos que deve seguir, diversas passagens divertidas constroem a narrativa com formatos de comédia e stand-up.

A entrada é franca e todos estão convidados a prestigiar esse evento que busca divertir através da ilustração do cotidiano de tantos jovens na atualidade. O evento é disponibilizado através de apoio do Sicredi e do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal

Além disso, a partir de quinta-feira têm inicío a programação do Projeto Recrearte em Taquari, disponibilizado pelo Fecomércio-RS/Serviço Social do Comércio (Sesc), unidade de Venâncio Aires. Durante a manhã de quinta, o evento inicia com atrações e espaços para o público juvenil, com a peça de teatro “Maria Vai com as Outras”. Segue na sexta-feira, com a peça “Historicletas” voltada para o público infantil, e à noite acontece a mostra de cinema “Histórias Curtas Gaúchos”, às 19h.

No sábado, acontecem ativiades à tarde para toda a família.  Às 15h sobe ao palco a peça de teatro “Princesa Engasgada”. Destaque para a apresentação teatral do grupo TAT 21, às 20h30min, com o espetáculo “Era uma vez, uma vez mais, e quem sabe outra vez ou até mais..”. O encerramento fica para o festival de Bandas de Taquari.

O Projeto Recrearte é uma parceira entre Prefeitura Municipal de Taquari e Fecomércio-RS/Serviço Social do Comércio (Sesc), unidade de Venâncio Aires. Com apoio da Cooperativa Sicredi, Exata Contabilidade, BioExtinset, Supermercado Paraíso, Carlos Alberto Pereira de Souza Advogados Associados, TKNet e o Grupo Teatral TAT 21.

Data de publicação: 21/03/2017

Créditos: Murilo Dannenberg